Um dos grandes diferenciais da rede de créditos e financiamentos é o suporte oferecido ao investidor

 

Recentemente a Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou uma pesquisa que aponta um crescimento de 11,2% no setor apenas no primeiro semestre de 2015, o que totaliza um volume de negócios de R$63,885 bilhões, número 13,1% superior ao do ano passado que somava R$57,464 bilhões.

 

Não esperava por números tão agressivos devido ao delicado momento econômico do país? A explicação é simples, as pessoas não querem se arriscar ao investir seu dinheiro no próprio negócio, por isso preferem o modelo de franquia, por já ter sido testado ele oferece menos risco ao empreendedor. “A pessoa para adquirir uma franquia tem que se identificar com ela, tem que conhecer do segmento. Assim como nós, muitas outras franquias fazem uma seleção nos franqueados, não queremos pessoas para números, queremos que elas atinjam o sucesso junto à nossa marca”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising, rede de credito e financiamentos.

 

Considerada uma das melhores franquias para se investir pela ABF, a Vazoli Franchising cresceu 38% no último ano, a busca pelo sucesso de cada um dos franqueado fez com que a franqueadora desenvolvesse treinamentos para que eles conheçam cada vez mais sobre o negócio. “A franqueadora desde sua concepção sempre se dedicou muito aos franqueados, o foco principal assim como nossa atenção foi voltado a eles com treinamentos, capacitação dos franqueados e suas equipes”, salientou o diretor.

 

Entre os diversos treinamentos oferecidos pela rede de franquias que possui mais de 90 unidades pelo país estão os seguintes programas:

 

TreinaMais  - Um treinamento comercial destinado à equipes comerciais, é realizado em várias regiões que facilitam a participação das franquias pela proximidade de deslocamento;

 

Road Show - Reunião também realizada em várias regiões, com os franqueados, para análise e estudo do negócio, buscando melhores práticas onde acontece uma troca com franqueados e nos permite aprender com informações importantes de inovações no atendimento e parcerias;

 

Vazoli Training - Treinamento de formação de novos franqueados, com duração de duas semanas oferecemos a teoria e a prática para novos franqueados e antigos franqueados que queiram fazer uma reciclagem;

 

Vazoli E-learning - Além dos treinamentos presenciais obrigatórios pela franqueadora, investimos em uma plataforma e-learning, para que os franqueados possam estudar e também treinar suas equipes, mesmo estando à distância, nessa plataforma disponibilizamos dezenas de treinamentos, que são atualizados com frequência.

 

PerspectiVaz - Convenção nacional de franqueados – Unimos os franqueados do Brasil inteiro em quatro dias de reuniões, para traçarmos a estratégia para o próximo ano e analisar os resultados do período anterior.

 

Audioconferência - Realizamos de forma nacional, regional ou individual, reuniões via audioconferência para treinar, avaliar e orientar todas as necessidades das franquias, essas reuniões acontecem diariamente de acordo com as necessidades.

 

Consultoria de Franquias - Anualmente os consultores de franquias visitam in-loco as unidades para sentir as dificuldades que as equipes enfrentam e transformam isso em treinamento posterior à sua visita. Nessas ocasiões os consultores também realizam treinamentos presenciais.

 

“O treinamento é muito importante para o sucesso do negócio, estar bem informado, treinado e atualizado, faz com que os clientes sintam mais segurança ao concretizar um negócio, ainda mais em nosso segmento, onde trabalhamos com finanças, passar segurança para o cliente é essencial”, explicou Vaz de Lima.

 

 

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