A franquia de créditos agora possui dentre seus produtos o Vazoli Consórcios

 

O Consórcio é uma invenção brasileira que surgiu no início da década de 60 e de lá para cá muita coisa mudou, principalmente os números, afinal essa modalidade de compra baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas para aquisição de bens, imóveis ou serviços movimentou o mercado ao superar 1,1 milhão de novas cotas vendidas. Segundo a SVAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) os créditos comercializados chegaram a R$42,6 bilhões apenas no primeiro semestre de 2015.

 

Esse resultado totalmente positivo para as vendas de novas cotas registrou um crescimento 15,9% superior ao mesmo período do ano passado, onde foi registrado R$36,76 bilhões. De janeiro a junho deste ano a associação registrou um aumento de 19,5% em apenas cinco meses em números de adesões mais do que o número registrado no mesmo período no ano anterior.

                   

Muitos negócios estão sendo criados a partir do consórcio: vendas de carros, imóveis e viagens. De olho nisso, a Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos, trouxe para seus clientes o Vazoli Consórcios, que permite que o cliente se organize com parcelas que cabem no seu bolso para a concretização dos seus sonhos. “O consórcio propicia ao consumidor, diante do orçamento apertado, exercer um planejamento financeiro que é indispensável, para que ele consiga alcançar seus objetivos materiais”, explicou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Rede Vazoli.

 

E esse planejamento financeiro apontado por Eric é que tem movimentado tanto o mercado de consórcios, isso acontece porque os brasileiros estão mais “prudentes” em suas decisões de gastos. “Hoje o desemprego é uma realidade presente em todos os cantos do país, e isso requer um planejamento financeiro, pessoal e familiar muito bem feito. Com a alta frequente da inflação e aumentos das taxas de juros como vilões, os ganhos são reduzidos, como o consórcio possui uma parcela mais baixa e fixa o brasileiro consegue adequá-la ao seu planejamento”, contou o diretor.

 

Hoje o brasileiro já enxerga a importância de se organizar, como o consórcio exige um investimento mensal menor que outras transações monetárias, e com menores taxas administrativas, muitas pessoas já aderiram a ele como forma de segurança contra os gastos não necessários.

 

A Vazoli oferece toda a comodidade do consórcio para seus clientes com a experiência de Caixa Econômica Federal, no mercado há 150 anos e atualmente o banco que mais reúne contemplados no Brasil. “Nossa parceria com a Caixa possibilita que nossos franqueados trabalhem melhor o produto, com o respaldo de um grande nome o que dá ainda mais segurança para o cliente investir no negócio”, disse Vaz de Lima.

O novo produto da Vazoli Franchising promete ser sucesso em todas as unidades, isso porque não são apenas os clientes serão contemplados com os prêmios do Consórcio Vazoli, mas as unidades da rede também estão sendo estimuladas com uma ação de venda, gerando assim ótimos negócios para todos.

 

 

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 [email protected]