Vazoli Franchising oferece o rápido retorno e um baixo investimento para seus franqueados

 

A crise financeira tem assombrado o país desde o início de 2015, as altas nos juros e em taxas, principalmente tarifas básicas, tem feito o brasileiro realizar verdadeiras mágicas com o salário para não entrar no vermelho. Outro problema que vem tirando o sono de muitas pessoas é o aumento do desemprego, segundo leitura apontada pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada pelo IBGE, Instituto de Geografia e Estatística, apenas no último trimestre a taxa de desemprego atingiu os 7,9%. Ainda de acordo com a pesquisa, o número de desempregados chegou a 7,934 milhões de pessoas em abril deste ano.

 

Os altos números estão fazendo muitas pessoas investirem em um velho sonho, o de ser dono do seu próprio negócio, e muita gente tem optado por abrir uma franquia. “Não podemos negar que o mercado sofre dificuldades consideráveis e todos nós precisamos nos adequar e nos organizar para que possamos encontrar mecanismos de fortalecer ainda mais os negócios”, falou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising, rede de franquia de créditos e financiamentos. Porém, a Vazoli enxergou no atual momento da economia nacional uma chance de crescimento. “As altas atuais favorecem os produtos que vendemos”, salienta.

 

Uma das grandes vantagens que os candidatos a franqueados enxergam na Vazoli, é que ela é uma microfranquia, ou seja, o investimento para abrir uma franquia é baixo,  R$ 45 mil (esse valor inclui taxa de franquia mais a taxa de instalação, de aproximadamente R$15mil). Além do baixo investimento, a Vazoli Franchising oferece inúmeras vantagens para seus franqueados de acordo com suas necessidades, entre elas estão: Treinamentos (para franqueados e equipes), Novas Parcerias, Reuniões de trabalho com Franqueados (estudo do negócios), Treinamentos à Distância (e-learning), Manuais de Operações do Negócio, Suporte Técnico Full Time e On Line, Comunicação em Real Time (quanto as orientações e informações que são enviadas por instituições parceiras), Software de Gestão de Contratos, Banco de Dados (atualizado com o público alvo), entre outras. “A Vazoli é uma rede com processos padronizados e sérios, prezamos pela excelência em atendimento aos nossos clientes e para isso mantemos uma forte atuação nos treinamentos para toda a rede”, salientou o diretor.

 

E toda essa estrutura da franqueadora vem gerando bons resultados, em apenas um ano a Vazoli Franchising registrou um crescimento de 35%, atualmente a rede possui mais de 90 unidades em 14 estados do país. Porém, o candidato a se tornar um franqueado deve possuir alguns requisitos como ser dinâmico, flexível, ágil e claro, tem que estar em constante busca pelo sucesso em sua vida profissional. “É importante que o franqueado tenha disponibilidade para atuar no negócio e que goste muito de pessoas. Identificar-se com nossos produtos também é fundamental para o sucesso do negócio”, detalhou Eric sobre os candidatos a franqueados.

 

Mas quem investe, geralmente quer um rápido retorno, e esse é outro fator que tem chamado a atenção de muitos “novos empresários” para a Vazoli Franchising, o rápido retorno do valor investido, segundo dados da franqueadora esse período pode variar de 12 a 18 meses. “É importante que o franqueado saiba que o sucesso do negócio depende mais dele do que de nós (franqueadora), entendido isso, fica mais fácil de auxilia-lo a trilhar o sucesso de sua unidade”, disse Vaz de Lima.

 

Mas e se essa crise no país não cessar, como fazer para continuar com sua unidade em constante crescimento? Com a dificuldade econômica do país, a tendência é que cada vez mais as pessoas busquem por créditos e com isso o volume de negócios tende a crescer ainda mais. “Buscamos sempre agradar nosso cliente, com isso, aumentamos o portfólio de produtos para atender a outra fatia do mercado, recentemente realizamos uma parceria com a Caixa Econômica e disponibilizamos o Consórcio Vazoli”, falou Eric Vaz de Lima sobre a criação de novos produtos voltados à classe B, que vem aderindo cada vez mais aos créditos pessoais e consórcios para manter seu padrão de vida.

 

 

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