carregando
       

 VAZOLI

Notícias

01/02/2016

Vazoli Franchising supera o crescimento estimado pela ABF em 2015 para o seu segmento

O Setor de Serviços cresceu 10,2% segundo a ABF, a rede de créditos e financiamentos registrou um crescimento de 20%

A economia brasileira desacelerou, o desemprego cresceu, e com isso muitos brasileiros decidiram investir em um sonho antigo, o de se tornar um empreendedor, ser o dono do próprio negócio. Mas como investir em algo e ter a certeza de que o negócio dará certo? A resposta encontrada por muitos são as franquias. De acordo com o último levantamento da Associação Brasileira de Franchising – ABF, o setor registrou um crescimento de 8,3% em 2015, com um faturamento de R$139,593 bilhões e mais de 1.189.785 empregos gerados diretamente.

 

Segundo a pesquisa, o setor de Serviços cresceu 10,2%, ocupando o segundo lugar em crescimento do setor. “O brasileiro possui o DNA empreendedor, e o franchising oferece todo um know-how, que acaba gerando ainda mais confiança no negócio e aguçando ainda mais a vontade de empreender”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos, que segundo a ABF, se enquadra no segmento de serviços.

 

A Vazoli Franchising registrou em 2015 um crescimento de 20% em seu número de franquias, atualmente a rede possui mais de 90 unidades distribuídas pelo país. “O brasileiro tem buscado por credito, seja ele pessoal, imobiliário, consignado, enfim, essa é uma forma que ele encontra de não entrar no vermelho”, contou o diretor.

 

O reconhecimento da Vazoli Franchising no cenário nacional já é uma realidade, prova disso, é que a ela é a rede de créditos que mais cresce no Brasil, e claro, os constantes prêmios que a rede conquista. “No ano passado fomos indicados pela Pequenas Empresas Grandes Negócios como uma das melhores franquias para se investir. Ficamos muito satisfeitos com esse reconhecimento”, falou Vaz de Lima.

 

A rede Vazoli Franchising está constantemente em busca de novas parcerias, oferecendo assim aos seus franqueados a oportunidade de trabalhar com os melhores produtos do segmento como crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, consórcios, seguros, investimentos via terceiros (correspondentes bancários), crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito pessoal e crédito consignado para servidores públicos. “Oferecemos uma linha completa de produtos para que nossos franqueados tenham sucesso em seu negócio, além de garantirmos as melhores negociações e taxas”, salientou Eric.

 

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br