carregando
       

 VAZOLI

Notícias

23/03/2016

Com o tema “Mergulhe no Sucesso”, a Vazoli Franchising promove a 4ª Convenção Nacional de Franqueados

Durante três dias o evento reuniu palestras, treinamentos, planejamentos para 2016 e muita festa

 

Com o objetivo de ampliar o relacionamento entre os franqueados, analisar os resultados de 2015 e apresentar novas estratégias de negócios, a Vazoli Franchising promoveu entre os dias 3 e 5 de março, a 4ª Convenção Nacional de Franqueados 2016. O evento aconteceu no resort Royal Thermas de Olímpia (SP), e contou com a participação de 55 franqueados que durante o período participaram de palestras, treinamentos, gincanas e claro, festas regadas à boa música e um cardápio com a melhor da gastronomia da região.

 

O encontro já faz parte das atividades programadas pela Vazoli e é considerada muito importante pela rede. “Fazemos questão de que todos os franqueados estejam na convenção, já que é um período onde traçamos novos objetivos, tomamos muitas decisões importantes para o ano corrente, discutimos melhorias para toda a rede, além de termos a oportunidade de integração, o que enriquece e fortalece nossa equipe”, explicou o diretor da franquia, Eric Vaz de Lima.

 

A cada edição, um novo tema. Para este ano, a proposta foi: “Mergulhe no Sucesso”. “Este tema foi escolhido, com o intuito de realmente realizarmos uma analogia aos trabalhos, ou seja, em mergulhar de cabeça neles, se dedicar, se empenhar, para que os resultados deste ano aconteçam”, falou o diretor.

 

Tema que foi de encontro com os assuntos tratados em pauta durante os três dias. “Contamos com palestras de conhecimento de mercado com profissionais qualificados. Entretanto, abordamos mais profundamente a importância da prospecção de clientes para todos os produtos oferecidos pela rede e a capacidade que cada unidade possui independente do porte da cidade. Procuramos fazer isso de forma motivadora para que todos entendam que o poder de atingir com excelência o sucesso, está nas mãos de cada um”, esclareceu Lima.

 

E a motivação realmente acontece! Além das palestras de conteúdo inspiradores que dão animo e o gás para os franqueados enfrentarem mais um ano de trabalho, eles são inspirados ainda com os cases de unidades que garantiram bons números no ano anterior e tiveram o esforço reconhecido pela rede. “Faz parte da nossa tradição entregarmos os troféus para as unidades classificadas como Unidades Diamante (aquelas que apresentam regularidades nos resultados), e também para os maiores faturamentos da rede no período da campanha Prêmio Viva com V de Vazoli”, explicou.

 

Ganhadores do Prêmio Viva

Os prêmios abrilhantaram os olhos de todos os participantes, para o primeiro e segundo lugar, uma viagem para a Disney com acompanhante! Já para a terceira, quarta e quinta colocação, a Vazoli proporcionou um cruzeiro marítimo pela costa brasileira.

 

A disputa pelo prêmio reuniu variadas histórias. Entre os vencedores, empresários que atingiram bons resultados com apenas sete meses de operação e franqueados que atuam em cidade com menos de 30 mil habitantes.  

 

A celebração incentiva além dos ganhadores, outros franqueados que têm a possibilidade de ganhar nos próximos anos. “Não só pelos prêmios, mas também pelas histórias que envolvem os vencedores. Todos viram que podem sim chegar ao topo, basta ter foco, dedicação, motivar suas equipes, superar seus limites e claro, ter amor no que faz”, explicou Eric.

 

Pontos altos da convenção

A convenção promovida pela empresa sempre é um show à parte, mas em 2016 alguns momentos deixaram um gostinho de quero mais. Um deles, especialmente apontado pela grande maioria; o Vazoli Mais Show. “Foi ai que tivemos a ideia de promover um talk show. Os franqueados puderam falar sobre a forma de trabalho desenvolvido por eles, a história na rede, momentos engraçados que aconteceram durante 2015 em suas unidades, entre outros assuntos que nos proporcionaram boas risadas. Mas muitos foram as lágrimas com as histórias de superação relatadas. Com certeza foi um grande momento para todos os presentes”, salientou Sibele Vaz de Lima, diretora da Vazoli Franchising.

 

Atividades promovem a interação entre franqueados

Sibele conta ainda que o objetivo da marca é também proporcionar bons momentos aos franqueados e por isso foram promovidas atividades bem marcantes. “Nesta edição não foi diferente. Tivemos no primeiro dia uma noite temática com um luau à beira da piscina e no segundo, uma noite com show sertanejo, o que resultou em longos bate-papos, trocas de experiências e estreitamento de relação. Tudo isso em um ambiente muitos familiar, já que muitos os participantes trazem esposa (o) e filhos para o evento. No último dia, fizemos a grande festa de encerramento e premiação. A ordem era alegria, uma noite emocionante, onde tivemos muita diversão e emoção, a premiação foi um momento mágico, onde muitas surpresas aconteceram e claro, a emoção tomou conta de todos, com certeza uma convenção que já é saudade no coração de todos que estiveram presente”, finalizou a diretora.

 

Sobre a Vazoli Franchising:

Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. Os diretores e fundadores da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima e Sibele Vaz de Lima, atuavam como bancários e enxergaram no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui mais de 90 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

 

Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br