carregando
       

 VAZOLI

Notícias

30/07/2015

Casal inaugura unidade Vazoli em Santos

A rede de franquia de crédito e financiamentos abre suas portas com ótimas expectativas

Atualmente a cidade de Santos, litoral paulista, possui 47.381 empresas ativas segundo o site Empresômetro. As micros e pequenas empresas se destacam cada vez mais na cidade, atualmente são 42.707 pequenos negócios, que representam 90,1% das empresas ativas na cidade litorânea.

A economia da cidade, assim como o resto do país, está passando por um momento delicado, o que desencoraja empreendedores a investirem no próprio negócio por dificuldade de achar algo com potencial de crescimento mesmo com a desaceleração da economia. O casal Regina Teodora dos Santos, publicitária, e Marcelo Shimura, gerente de projetos, enxergaram na Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos, uma chance de abrir o seu próprio negócio e ajudar pessoas a enfrentar a crise. “Nossa expectativa é ter como maior receita a intermediação de empréstimos consignados para aposentados e pensionistas. Outros produtos também serão oferecidos como a venda de consórcios de carros, motos e imóveis”, explicou Shimura.

O casal aposto no atendimento diferenciado que já é referência na rede e executado nacionalmente. “Acredito que o sucesso venha pela confiança do cliente junto a Vazoli, que já é uma marca consolidada no mercado, outro diferencial é a consultoria financeira que oferecemos aos nossos clientes”, salientou Regina.

A economia de Santos se baseia principalmente em atividades portuárias, onde a qualidade de vida se destaca cada vez mais entre aposentados e idosos. “É uma cidade muito importante para a Vazoli, grande parte dos nossos clientes são aposentados e pensionistas. Oferecemos um atendimento diferenciado, o que atrai cada dia mais esse público para nossas unidades”, contou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising.

Com uma estratégia diferenciada, o casal optou por abrir a sua unidade Vazoli em uma avenida que interliga os bairros ao centro da cidade. “A ideia é que as pessoas interessadas em nossos serviços não tenham que se deslocar até o centro, trazendo assim maior comodidade para encontrar serviços de qualidade e atendimento próximo a sua residência”, reforçou o casal.

 

Vazoli Santos

Rua Oswaldo Cochrane, 267 Lj A – Bairro Embaré

Telefone : (13) 3877-0078

 

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br